Amanda Quick

Jayne Ann Krentz, nascida como Jayne Castle (a 28 março de 1948 em Cobb, Califórnia, EUA), é uma escritora americana de romances. Krentz é a autora de uma série de best-sellers do New York Times com sete pseudónimos diferentes.

Agora, ela só usa três nomes. Sob o nome de casada, ela escreve romances contemporâneos de suspense. Ela usa Amanda Quick para os seus romances históricos. Ela usa o seu nome de solteira para a género futurista / paranormal escrita romântica de suspense.

“Muitas vezes me perguntam por que é que eu uso uma variedade de pseudónimos”, diz ela. “A resposta é que desta forma, os leitores sempre sabem qual dos meus três mundos eles vão entrar quando pegam num dos meus livros.”

Mais de 35 milhões de cópias de romances de Krentz estão impressos. Com o livro Sweet Starfire, ela criou o subgénero futurista de romance, e ainda ampliou os limites do género em 1996, com Amaryllis, o primeiro romance de suspense paranormal futurista. Ela é uma defensora para o género de romance e tem sido a destinatária do Prémio Koppelman Susan de Estudos Feministas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *